Search
Close this search box.

Publicidade

Homem é preso em Cajazeiras após confessar assassinato a pedradas

Crime foi motivado por supostos insultos à mãe do suspeito, que foi detido em flagrante pela Polícia Militar

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (26), um homem foi preso em Cajazeiras, na região do Alto Sertão da Paraíba, após confessar ter assassinado outro homem a pedradas. O homicídio ocorreu na noite de domingo (25), no Loteamento Boa Vista, nas proximidades da BR-230.

O corpo da vítima, com claros sinais de violência na cabeça, foi encontrado na manhã de domingo. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o crime. A perícia indicou que a vítima foi brutalmente atingida por pedradas, e imagens de câmeras de segurança na área foram fundamentais para identificar e localizar o suspeito.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, as gravações mostram a vítima chegando ao local pouco antes de o suspeito ser flagrado procurando pedras nas proximidades da cena do crime.

Em depoimento, o homem preso admitiu a autoria do homicídio, alegando que o ato foi motivado por supostos insultos que a vítima teria dirigido à sua mãe. A delegada que conduz o caso classificou o crime como de “motivo fútil”. O suspeito foi autuado em flagrante e continuará a responder pelo crime nas próximas fases do processo judicial.

Compartilhe: