Search
Close this search box.

Publicidade

Hervázio Bezerra não gosta de declarações de Sérgio Queiroz contra Léo e promete resposta

A declaração do deputado e pai do vice-prefeito foi sobre declaração e publicação feita pelo pastor nesta terça-feira

Deputado Hervázio Bezerra durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop. | Foto: Thayse Videres
Compartilhe:

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) prometeu nesta quarta-feira providências contra o candidato a vice-prefeito na chapa de Marcelo Queiroga (PL), o pastor Sérgio Queiroz (Novo). Pai do vice-prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição Léo Bezerra (PP), Hervázio não gostou das insinuações em tom jocoso de Sérgio para com seu filho.

Ele disse que se Queiroz não fizer uma retratação pública pela declaração feita a seu filho, fará um pronunciamento à altura do que foi dito pelo pastor. A revelação de Hervázio foi feita durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios.

Continua Depois da Publicidade

O deputado disse que vai aconselhar o filho Léo Bezerra a entrar com uma ação na Justiça Eleitoral contra o candidato a vice.  “Meu conselho ao meu filho é que entre com uma representação no Instagram e também na Justiça Eleitoral, porque ele tem o dever de respeitar as pessoas; além de faltar com respeito ao seu colega candidato. Não sou de levar desaforo para casa. Caso não haja retratação até amanhã, vou fazer um pronunciamento de forma pública à altura do que ele merece. Ele vai ouvir o que merece pela irresponsabilidade dele e pelo ataque à família e dignidade de um pai de família. Ele desrespeitou a nossa família”, disse o deputado.

Sérgio Queiroz fez uma fala sobre o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o vice-prefeito simulando uma pregação religiosa, aumentando a voz e adotando uma postura de pastor, de forma jocosa e em tom de deboche. Ele se referiu também dizendo que daria férias aos dois.

Para azedar ainda mais a situação, que envolve política e religião, na noite dessa terça-feira (27) o pastor publicou um vídeo de um macaco se assustando com uma oração em línguas. E escreveu: “Quando Sérgio Queiroz convida Léo Bezerra para o debate”.

Hervázio disse que só não responderá à declaração e à postagem de Sérgio se o filho pedir.

Compartilhe: