Search
Close this search box.

Publicidade

Acusado de matar irmão de vice-prefeito de Pedro Régis é preso em Mamanguape

Discussão por política foi o motivo do crime

Imagem ilustrativa. | Foto: Thay Alves/Portal Pop Notícias
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (30), homem investigado por matar ‘Antonio Caranguejo’, irmão do vice-prefeito da cidade de Pedro Regis e candidato à reeleição, Márcio Dias, no dia 18 deste mês. O investigado foi preso em Mamanguape.

Na delegacia, o suspeito confessou o delito e disse que atirou contra Antonio após uma discussão envolvendo uma aposta política. Depois de cometer o crime, o investigado fugiu em uma moto e permaneceu foragido, até ser preso nesta sexta-feira. Agora, cabe à Justiça julgar o acusado.

Continua Depois da Publicidade

O caso

Um homem, identificado como Antonio Aprígio da Silva, de 40 anos, foi assassinado por um tiro após uma discussão sobre política, na cidade de Pedro Régis, na Zona da Mata paraibana. O crime ocorreu na noite de um domingo, no dia 18 deste mês.

O delegado da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, informou que a vítima estava em um bar bebendo com o suspeito do crime quando os homens resolveram começar a discutir sobre política e fizeram uma aposta na disputa eleitoral da cidade.

Após isso, a discussão se intensificou e o suspeito disparou contra a vítima, atingindo a região do tórax. O autor do crime fugiu e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado pela polícia.

 

Compartilhe: