Search
Close this search box.

Publicidade

Helicóptero que caiu em Caruaru-PE estava registrado na Anac no nome de empresário paraibano

Deca do Atacadão aparece como dono, mas segundo informações, já teria vendido a aeronave

Compartilhe:

O helicóptero que caiu na tarde desta segunda-feira (9), em Caruaru, no interior de Pernambuco, pertencia ao empresário paraibano José Gonzaga Sobrinho, conhecido por “Deca do Atacadão”. É o que consta nos registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com a agência, a aeronave não tinha operação autorizada para táxi aéreo e, por isso, estava irregular. A polícia está investigando a real utilização do helicóptero.

Continua Depois da Publicidade

Além de “Deca do Atacadão”, aparece como um dos donos da aeronave o filho de, Marcelo Ricardo Freitas Gonzaga, que morreu no ano de 2020 também em um acidente aéreo.

O avião que ele pilotava caiu próximo a uma rodovia estadual na cidade de São Pedro, estado São Paulo.

No acidente desta segunda-feira, o helicóptero caiu e explodiu, depois que teria passado por uma manutenção. O voo não está bem esclarecido.

O Corpo de Bombeiros informou que estavam na aeronave três pessoas e duas delas morreram. A terceira vítima conseguiu sair com várias queimaduras pelo corpo e está internada em estado grave.

O empresário Deca do Atacadão, no entanto, já deu declarações de que o helicóptero ainda estava no seu nome; porém, já tinha sido vendido.

Compartilhe: