Search
Close this search box.

Publicidade

Jhony Bezerra critica Bruno e diz que Campina perde investimentos por conta de “birra”

Candidato do PSB revelou que a falta de alinhamento da prefeitura com o governo estadual prejudica a cidade

Compartilhe:

O candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo PSB, Dr. Jhony Bezerra, fez críticas ao atual prefeito Bruno Cunha Lima (UB), que é candidato à reeleição, durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, davRádio Pop (João Pessoa), nesta terça-feira (10). Ele afirmou que a gestão municipal tem feito “birra”, prejudicado a cidade, ao não buscar parcerias com o Governo da Paraíba.

De acordo com Jhony, Campina Grande tem perdido importantes investimentos por causa de divergências políticas. “Campina precisa de parcerias. Por muito tempo, Campina ficou nessa birra da gestão que não tem alinhamento político com o governador. A cidade vem perdendo investimento e oportunidades”, destacou.

Continua Depois da Publicidade

Dr. Jhony defendeu que, se for eleito, vai trabalhar em conjunto com diferentes esferas de governo e correntes políticas, sem colocar ideologias acima das necessidades da cidade. “Eu vou buscar parceria com o governador João Azevêdo, com o presidente da República, com o deputado do lado de Bolsonaro, com deputado do lado de Lula, com senador do lado de Bolsonaro, com senador do lado de Lula. A gente precisa é de receita e de investimentos para nossa cidade”, disse.

Para o candidato, a situação financeira de Campina Grande exige uma postura mais pragmática e colaborativa por parte da gestão municipal. “Tá na hora de parar com birra. Passou as eleições, guarda as bandeiras e vamos trabalhar por Campina. A cidade está colapsada financeiramente. Campina precisa de parcerias e o Governo do Estado vai ser um grande parceiro para nossa gestão”, completou.

As sabatinas são conduzidas pelos jornalistas Fábio Bernardo, Sony Lacerda, Pettronio Torres e Fábio Augusto, que garantem questionamentos incisivos sobre os principais temas que impactam a Rainha da Borborema.

Compartilhe: