Search
Close this search box.

Publicidade

Delegado afirma que adolescente suspeito de matar ex-namorada agiu de forma premeditada

Suspeito foi preso em posse do celular da vítima e passará por uma audiência de custódia. Ele deve ser encaminhado ao Lar do Garoto.

Foto: Reprodução.
Compartilhe:

O delegado Iasley Almeida, responsável pela investigação de um feminicídio em Nova Floresta, na Paraíba, afirmou nesta quinta-feira (12) que o adolescente suspeito de matar a ex-namorada premeditou o crime. Segundo Almeida, o suspeito, de 15 anos, já possuía um histórico de agressões e ameaças contra a vítima.

A adolescente Ana Beatriz foi encontrada morta por asfixia em uma casa abandonada na manhã desta quinta-feira. De acordo com a investigação, ela saiu de casa na quarta-feira (11) para ir à academia, mas, ao retornar, foi convencida pelo ex-namorado a se encontrar com ele. Desde então, ela estava desaparecida.

Continua Depois da Publicidade

O delegado informou que o crime teria sido planejado pelo suspeito, que atraiu a vítima até o local. No imóvel, o adolescente usou um golpe de “mata-leão” para esganá-la. O suspeito foi preso em posse do celular da vítima e passará por uma audiência de custódia. Ele deve ser encaminhado ao Lar do Garoto.

O corpo de Ana Beatriz será velado nesta sexta-feira (13) na Câmara Municipal de Nova Floresta.

Compartilhe: