O livro “Casa de Barro Branco e Areia” é um drama poético que entrelaça elementos de ficção e lenda indígena, com uma narrativa sensível e emocional que já cativou muitos leitores pelo Brasil que têm curtido e comentado nas plataformas digitais. Sucesso no Brasil, as vezes chega a vender 80 exemplares num só dia.
Escrito pelo paraibano Genedilson Monteiro, o romance teve sua estreia em formato digital na Amazon, alcançando o Top Ten do ranking de vendas em uma das categorias da plataforma no dia de seu lançamento, conhecido como Day One. Mas tá bem já ganhou a versão impressa.
No livro, um beija-flor azul guia os leitores por uma história rica em simbolismos e reflexões sobre a vida, as raízes e o pertencimento. A obra publicada pela Lura Editorial foi recebida com grande entusiasmo desde os primeiros minutos de venda, destacando a força da escrita de Genedilson e sua habilidade em criar histórias que ressoam profundamente com o público.
A literatura da Paraíba, que já foi brilhantemente representada por autores como José Lins do Rego, José Américo de Almeida, Ariano Suassuna e Augusto dos Anjos, agora apresenta ao Brasil esta nova e promissora voz.
O escritor Genedilson Monteiro, que também é jornalista, é de Campina Grande, mais precisamente da conhecida “Rua do Fogo”, na Estação Velha. Há alguns anos reside em João Pessoa.