Search
Close this search box.

Publicidade

Presidente do TRE descarta reforço das tropas federais nas eleições de João Pessoa

Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos) fizeram o pedido das tropas através de uma ação junto ao órgão

Compartilhe:

A desembargadora Agamenilde Dias, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, descartou a presença de tropas federais para as eleições de João Pessoa, conforme solicitação dos candidatos a prefeito da oposição. A decisão aconteceu neste sábado, com os prefeitáveis.

Luciano Cartaxo (PT), Marcelo Queiroga (PL) e Ruy Carneiro (Podemos) fizeram o pedido das tropas através de uma ação para reforçar a segurança das eleições. Eles argumentam que grupos criminosos estariam interferindo na campanha em bairros pobres da cidade.

Continua Depois da Publicidade

Além da negativa, ficou definido ainda que, quando houver necessidade de reforço na segurança de alguma agenda de campanha, o candidato irá informar à juíza da 76ª Zona Eleitoral, para que a demanda seja encaminhada às forças de segurança da Capital.

Recentemente, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro São José. A PF apura possível participação de criminosos na campanha, intimidando moradores e atuando com a compra de votos.

Compartilhe: