Search
Close this search box.

Publicidade

Defesa Civil interdita construção de prédio após desabamento de muro ferir operário em João Pessoa

Desabamento provavelmente foi causado pelo vazamento de água de uma tubulação, que provocou uma sobrecarga na estrutura de contenção

Foto: Reprodução/MaisPB
Compartilhe:

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP) interditou, nesta segunda-feira (16), a construção de um prédio no bairro de Tambaú devido ao colapso do muro de contenção que causou um acidente. A vítima, um operário, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Emergência Trauma.

“Nós interditamos a obra e estabelecemos um prazo de 48 horas para que os responsáveis apresentem a cópia dos projetos estrutural da obra e da contenção, juntamente com a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além da Anotação de Responsabilidade Técnica de Execução”, afirmou Renato Lins.

Continua Depois da Publicidade

Renato Lins, diretor de Operações da Defesa Civil, informou que o desabamento provavelmente foi causado pelo vazamento de água de uma tubulação, que provocou uma sobrecarga na estrutura de contenção. A liberação da obra ocorrerá somente após os responsáveis implementarem as medidas recomendadas pela Compdec/JP.

Compartilhe: