Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia cumpre mandado de busca contra pornografia infantojuvenil em Bayeux

Operação resulta na apreensão de dispositivos eletrônicos

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), executou um mandado de busca e apreensão no município de Bayeux, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

A  ação foi desencadeada após uma investigação sobre o armazenamento de vídeos de abuso sexual infantil. Durante a operação, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos.

Continua Depois da Publicidade

“A investigação envolve um indivíduo que armazenou conteúdo digital contendo abuso sexual infantil por um período de dois anos”, explicou o delegado João Ricardo, da DECC.

De acordo com o delegado, o suspeito tem cerca de 40 anos de idade.

“Ele teria baixado e armazenado arquivos digitais com cenas impróprias de sexo com crianças e adolescentes nos anos de 2022 e 2023”, detalhou o delegado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia e serão analisados pela Polícia Civil para determinar se, além do armazenamento, houve compra, venda ou produção de conteúdo.

“Todo o acervo digital será analisado para verificarmos a quantidade de crimes que essa pessoa pode ter cometido”, concluiu o delegado.

Compartilhe: