Search
Close this search box.

Publicidade

Operação policial na Paraíba prende 16 suspeitos de homicídio, tráfico e outros crimes

Detidos estão sendo levados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro Geisel, em João Pessoa. O nome da operação, Intelectus, faz alusão ao mês da inteligência policial.

Mulher, Golpes, Estelionatários, Operação, Influenciador, Cidade da Polícia Civil, João Azevêdo, Delegados, Delegacias, Polícia Civil
Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

A Operação Intelectus, conduzida pela Polícia Militar e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO), resultou na prisão de 16 suspeitos de diversos crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto, estupro de vulnerável, estelionato e receptação. A operação, focada no cumprimento de 21 mandados de prisão, ocorre em João Pessoa e outras seis cidades da Paraíba: Cabedelo, Pitimbu, Campina Grande, Guarabira, Pilõezinhos e Malta.

Desde o início das ações, de segunda-feira até esta quinta-feira (19), 12 suspeitos foram presos por mandado e quatro em flagrante. O “Dia D” da operação está programado para esta sexta-feira (20).

Continua Depois da Publicidade

Os detidos estão sendo levados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro Geisel, em João Pessoa. O nome da operação, Intelectus, faz alusão ao mês da inteligência policial.

Compartilhe: