A mulher suspeita de matar o filho de seis anos nesta sexta-feira (20), em João Pessoa, foi baleada diversas vezes e está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a Polícia Militar, a mulher reagiu à prisão e tentou atacar os agentes, o que levou à sua contenção. O crime é investigado como homicídio com sinais de crueldade.
A mulher, de 26 anos, foi levada ao hospital, onde passou por procedimentos de emergência e está sob custódia na UTI. A Polícia Civil confirmou que ela já foi paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, sem fornecer detalhes sobre o motivo e o período da internação. O inquérito deve ser concluído em até 10 dias.
O crime ocorreu no apartamento da suspeita, no bairro de Mangabeira IV. Vizinhos ouviram gritos e chamaram a polícia. Ao chegarem, os policiais encontraram a criança morta. O tenente-coronel Ferreira, do 5º Batalhão de Polícia Militar, relatou que a mulher foi encontrada com a cabeça do filho no colo e teria atacado os policiais, sendo baleada em seguida.
A suspeita havia se mudado para o local há cerca de um mês e não era conhecida pelos vizinhos, que não souberam informar o que pode ter motivado o crime.
Com informações: g1 Paraíba.