Search
Close this search box.

Publicidade

Júlia Soares e Caio Souza conquistam ouro no individual geral do Campeonato de Ginástica em João Pessoa

Atletas são os campeões do individual geral, enquanto suas equipes se destacam nas competições coletiva

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Os ginastas Júlia Soares e Caio Souza foram os grandes vencedores na categoria individual geral adulto do Campeonato Brasileiro de Ginástica, realizado em João Pessoa. Nesta modalidade, os competidores devem se apresentar em todos os aparelhos disponíveis.

Júlia Soares, medalhista olímpica, fez história ao conquistar seu primeiro título nacional no individual geral feminino, representando o Cegin-PR. Isabel Ramos e Hellen Silva, ambas do CRF-RJ, completaram o pódio na mesma categoria.

Na competição por equipes, o Clube de Regatas do Flamengo-RJ levou a melhor e garantiu o primeiro lugar, enquanto o Cegin-PR e o Esporte Clube Pinheiro-SP ocuparam a segunda e terceira posições, respectivamente.

No masculino, Caio Souza se destacou ao conquistar sua quinta medalha de ouro, solidificando seu status como pentacampeão brasileiro no individual geral, representando o Minas Tênis Clube. Bernardo Miranda ficou com a prata e Tomás Rodrigues levou o bronze.

Na disputa por equipes masculinas, o Minas Tênis Clube também se destacou, conquistando o primeiro lugar, seguido pelo Esporte Clube Pinheiros e AGITH São Caetano.

O torneio, que começou em 17 de setembro e se estenderá até o dia 22, acontece no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, conhecido como Ronaldão. As finais por aparelhos estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal do Time Brasil no YouTube.

Confira premiação do Campeonato Brasileiro da Ginástica

Categoria masculina

Individual geral:

  1. Caio Souza
  2. Bernardo Miranda
  3. Tomás Rodrigues

Equipes:

Continua Depois da Publicidade
  1. Minas Tênis Clube
  2. Esporte Clube Pinheiros
  3. AGITH São Caetano

Categoria Feminina

Individual Geral:
  1. Júlia Soares
  2. Isabel Ramos
  3. Hellen Silva

Equipes:

  1. Clube de Regatas do Flamengo/RJ
  2. CEGIN/PR
  3. Esporte Clube Pinheiros/SP
Compartilhe: