A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 23 anos e uma adolescente de 14 anos, ambos suspeitos de estarem envolvidos na morte de uma mulher em Fagundes, na Paraíba, ocorrida na última quarta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, os dois são irmãos e teriam solicitado a um executor que aplicasse uma “disciplina” na vítima.
“Eles foram as pessoas que solicitaram ao executor que desse uma disciplina na vítima, pois, no dia anterior ao fato, havia sido pago a ela o valor de 54 reais para manter relação sexual e ela não quis, nem devolveu o dinheiro”, explicou a delegada Suelane Guimarães, da 11ª Delegacia Seccional.
Milena Barbosa da Silva, de 23 anos, morava de aluguel nos fundos de uma casa. Na ocasião do crime, o proprietário e o ex-marido dela estavam no local quando um terceiro homem chegou para conversar com Milena. Durante a conversa, houve um desentendimento e ela foi baleada na cabeça.
Ainda segundo a delegada, os irmãos foram autuados por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa. O homem também foi autuado por corrupção de menores.
A adolescente infratora será encaminhada ao lar socioeducativo, em João Pessoa, e seu irmão para a Delegacia de Queimadas.