Uma cena de violência no centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, chamou atenção pela audácia do agressor, que não foi intimidado nem mesmo pela presença da polícia. O fato aconteceu na manhã deste sábado (19) e foi registrado por uma câmera de um circuito de segurança.
Nas imagens é possível ver o momento exato em que um homem em um carro em alta velocidade, atropela propositalmente um motociclista e, em seguida, o agredindo com socos. Curiosamente, um carro da PM estava estacionado a poucos metros do local onde tudo aconteceu, mas, não intimidou o agressor.
A ação foi prontamente interrompida pela Polícia Militar, e o homem, identificado como Alan, foi preso em flagrante, devendo responder pelos crimes de agressão e tentativa de homicídio. Como justificativa para tamanha violência, o acusado alegou que, momentos antes teria acontecido um desentendimento em um bar entre ele e o motociclista, identificado como Edicleusom, de 39 anos. Edicleusom teria supostamente o agrediu com um tapa no rosto.
A vítima foi socorrida após o atropelamento e encaminhado ao hospital local com ferimentos, mas, não corre risco de morte.