Search
Close this search box.

Publicidade

PF faz buscas contra suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantojuvenil

Ação da Polícia Federal visa investigar crimes praticados pela internet

Prisão foi realizada no município de Rio Tinto, na Paraíba.
Foto: PF/Governo Federal/Divulgação/Arquivo
Compartilhe:

A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (23), um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de armazenar conteúdo com abuso sexual infantojuvenil. A ação ocorreu no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

O investigado poderá responder pelos crimes de aquisição, armazenamento e disseminação de material de abuso sexual infantojuvenil, sem prejuízo da imputação de outros crimes mais graves, a serem descobertos a partir da análise do material digital apreendido no dia de hoje.

Continua Depois da Publicidade

A Operação Discovery 20, deflagrada nesta quarta, integra um conjunto de ações desenvolvidas pela Polícia Federal no estado da Paraíba, que visam fortalecer a repressão aos crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil e promover a prevenção destas práticas criminosas.

Atenção

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Compartilhe: