Search
Close this search box.

Publicidade

Justiça atende pedido da defesa e adia julgamento de Fernando Cunha Lima

Até o momento, não há uma nova data para julgar pedido do MP

Foto: Reprodução
Compartilhe:

A Justiça da Paraíba atendeu um pedido da defesa do médico Fernando Cunha Lima e adiou, nesta terça-feira (29), o julgamento do recurso que pede a prisão preventiva do pediatra acusado de abusar sexualmente de crianças durante consultas.

No pedido, os advogados do pediatra afirmaram que não seria possível comparecer à audiência. O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo, disse que é necessário que o pedido da defesa seja atendido pela Câmara Criminal.

Continua Depois da Publicidade

O Ministério Público da Paraíba solicitou a prisão preventiva do médico após as dezenas denúncias e depoimentos de vítimas, incluindo sobrinhas de Fernando, que, segundo elas, também foram abusadas sexualmente.

Inicialmente, em primeira instância, o pedido foi negado pelo juiz José Guedes Cavalcanti Neto e foram impostas medidas cautelares a Fernando Cunha Lima. O Ministério Público recorreu à segundo instância solicitando, mais uma vez, a prisão do pediatra. Até a publicação desta matéria, não foi informado quando o pedido deve ser julgado novamente.

 

Compartilhe: