Search
Close this search box.

Publicidade

Carlão Pelo Bem defende expulsão de Durval Ferreira dos quadros do PL em João Pessoa

Vereador também acredita que faltou firmeza do partido em determinados momentos

Foto: Thaysa Videres
Compartilhe:

O vereador reeleito Carlão Pelo Bem (PL) disse, nesta quarta-feira (30), durante entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rede Pop de Rádios, que o vereador Durval Ferreira deve deixar o Partido Liberal, pois não representa os valores conservadores do partido.

Vice-presidente do PL em João Pessoa, ele ressaltou que faltou firmeza do partido em alguns posicionamentos. Carlão confessou que levou para discussão o fato de Durval estar filiado ao partido e apoiar a candidatura do prefeito Cícero Lucena (PP) ao invés do candidato do seu partido, Marcelo Queiroga.

Continua Depois da Publicidade

“Durval Ferreira não representa necessariamente a bancada conservadora. Ele foi um homem que, mesmo estando no PL, apoiou o prefeito Cícero. Eu levei isso para a diretoria e disse: ‘Olha, precisamos tirar o Durval porque ele vai tomar a vaga de um candidato conservador’ “, afirmou o parlamentar.

Carlão também citou a aliança do MDB com o PL em São Paulo e afirmou que a direita conservadora da Paraíba precisa amadurecer em relação à articulação política e comportamental.

Durval Ferreira é vereador da capital desde 1998 e foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa durante 10 anos. Com a reeleição este ano, o parlamentar vai completar 40 anos no cargo em 2028.

Confira o momento da fala do vereador Carlão

Compartilhe: