Search
Close this search box.

Publicidade

Organização criminosa é desarticulada em João Pessoa; mais de 30 mandados de prisão foram cumpridos

Mais de 30 mandados de prisão já foram cumpridos até o momento, e quatro armas foram apreendidas. A ação foi nomeada de Red Dot.

Compartilhe:

Uma organização criminosa com sede no Rio de Janeiro, foi desarticulada em operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (30), em João Pessoa. Mais de 30 mandados de prisão já foram cumpridos até o momento, e quatro armas foram apreendidas. A ação foi nomeada de Red Dot.

Além de mandados de busca e apreensão nos municípios paraibanos de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa, Santa Rita e Pedras de Fogo. A ação contou com a participação do helicóptero Acauã, que tem como missão principal dar apoio às operações da Polícia Militar, Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, as investigações tiverem início há cerca de seis meses.

Continua Depois da Publicidade

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, entre os presos na operação de hoje (30) estão envolvidos criminosos que participaram do “toque de recolher” em Bayeux, na última segunda (28), após a morte de um dos líderes de uma facção durante um confronto com a polícia.

Segundo a última atualização da Polícia Civil da Paraíba, ao menos 31 mandados já tinham sido cumpridos. Todos os presos estão sendo levados para a Central de Polícia de João Pessoa. Eles são suspeitos de crimes como organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

Compartilhe: