Search
Close this search box.

Publicidade

Final de semana registra alto número de acidentes nas estradas da Paraíba

Ao todo, foram registrados sete acidentes e nove mortes entre o dias 1 e 3 de novembro, do Litoral ao Sertão, a maior parte sendo colisões frontais e envolvendo motocicletas

Compartilhe:

Um final de semana sangrento marcou os primeiros dias do mês nas estradas da Paraíba. Ao todo, foram registrados sete acidentes e nove mortes entre o dias 1 e 3 de novembro, do Litoral ao Sertão, a maior parte sendo colisões frontais e envolvendo motocicletas.

Na noite desta sexta-feira (1), um jovem identificado como André Olegário Leite, 26 anos, morreu em um acidente envolvendo duas motos, no Centro da cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, as motocicletas seguiam no mesmo sentido quando um deles (o sobrevivente), realizou uma manobra de passar numa “brecha” entre a lombada e o meio fio. Ao retornar para a pista acabou colidindo na lateral da moto de André, que morreu ainda no local do acidente.

Continua Depois da Publicidade

Já na noite deste sábado (2), mais um acidente foi registrado, desta vez, entre um carro de passeio e uma motocicleta. Por volta das 19h, próximo a Livramento, no Cariri paraibano, dois irmãos identificados como José Erivaldo Cosmo da Cunha, 51 anos, e Erivan Cosmo da Cunha, 53 anos, vieram a óbito após perder o controle da motocicleta e invadir a contramão, colidido frontalmente com um carro. No impacto, um dos irmãos faleceu no local, enquanto o outro foi socorrido mas veio a óbito a caminho do hospital.

No domingo (3), foi registrado o maior número de acidentes, sendo cinco, em diferentes lugares da Paraíba.

Na região do Vale do Paraíba, que liga Itabaiana a Pilar, um vigilante morreu a caminho do trabalho após colidir contra um boi que atravessava a rodovia. O animal também morreu. Já na BR-361, em Piancó, duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão frontal envolvendo um carro e uma moto, também no domingo (3).

Um terceiro acidente com morte foi registrado neste mesmo dia, quando um veículo capotou na PB 011, entre o distrito de Livramento e Sítio Ribeira, na Zona Rural de Santa Rita, em João Pessoa. Um homem identificado como Alex Charles morreu ainda no local. Uma criança que também estava no veículo ficou ferida. A polícia investiga o que teria motivado o acidente.

Ainda na noite deste domingo, mais dois acidentes fatais foram registrados. Uma colisão entre um caminhão-baú e uma motocicleta deixou um homem, identificado como Gilvan Alfredo da Silva, de 41 anos, sem vida. Segundo o delegado Clenaldo Queiroz, o motorista do caminhão-baú informou que estava seguindo corretamente pela faixa da direita quando o motocicleta invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo.

Já por volta das 21h49, no Km 7,2 da BR-104, em Cuité, uma colisão frontal entre um carro e uma moto, resultou na morte do motociclista, que não foi identificado.

Compartilhe: