Dois homens morreram nesta segunda-feira (11) em Patos, no Sertão da Paraíba, vítimas de um incêndio ocorrido em uma residência no domingo (10). De acordo com vizinhos, as chamas foram provocadas por uma das vítimas após uma briga por ciúmes.
As vítimas foram identificadas como José Lucas Cordeiro Soares, de 20 anos, e Francinaldo Ferreira Rodrigues, de 38 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo um amigo das vítimas, que estava próximo ao local, o incêndio teria ocorrido após uma discussão entre os dois. Segundo a delegada Silvia Alencar, suspeita-se que o homem mais velho não aceitava o fim do relacionamento.
Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada explicou que Francinaldo teria dopado José Lucas, comprado gasolina em um posto e trancado o jovem em um quarto, bloqueando a saída com um sofá e o incendiando com fogo.
As vítimas apresentavam queimaduras em mais de 50% do corpo, incluindo ferimentos de terceiro grau, e não resistiram aos ferimentos.