Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta e com a cabeça degolada, com golpes de arma branca, em seu apartamento em Vicente Pires, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (11). A vítima foi identificada como Denise Rodrigues de Oliveira e era natural de Teixeira, no Sertão paraibano.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é Adriel Muniz, de 29 anos, ex-namorado de Denise. Ele também foi encontrado sem vida, “com indícios de suicídio”, de acordo com a Polícia Militar.
O delegado Pablo Aguiar, da 38ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do caso, informou que a causa da morte de Denise foi uma facada no peito. Ele também confirmou que Adriel morreu da mesma forma, vítima de uma facada na região do tórax.
Segundo relatos de amigos próximos, Denise morava sozinha e trabalhava como professora em uma escola no Distrito Federal. Ela teve um relacionamento com Adriel por três meses, e, após o término, o suspeito começou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria fotos e vídeos íntimos dela.
Na segunda-feira (11), colegas de trabalho de Denise estranharam sua ausência na escola e, como uma das colegas possuía uma chave reserva, foi até o apartamento dela para procurá-la. Ao chegar no local, encontrou os corpos de Denise e do suspeito.