Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia prende um dos suspeitos de assalto contra vigiliantes de Campus da UEPB

Um dos seguranças sofreu um disparo de arma de fogo no ombro e foi socorrido pra o Hospital de Trauma de Campina Grande; um dos suspeitos foi identificado

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Dois seguranças foram rendidos e tiveram as armas roubadas durante um assalto ao Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Lagoa Seca, na noite desta quarta-feira (13). O crime aconteceu no sítio Imbaúba. Um dos vigilantes sofreu um disparo de arma de fogo no ombro e foi socorrido pra o Hospital de Trauma de Campina Grande. Conforme informações do Boletim Médico, ele passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar, às 22h39. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.

Além das armas, os criminosos também levaram os celulares das vítimas. Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizou os suspeitos em um veículo. Durante a perseguição, os criminosos perderam o controle do carro e foram abordados. Um dos assaltantes, identificado como Robson Barreto França Filho, foi preso em flagrante. Com ele, a polícia encontrou os celulares roubados, confirmando sua participação no crime. O outro suspeito conseguiu escapar, e até o momento não foi localizado. As buscas continuam.

Continua Depois da Publicidade
Compartilhe: