Search
Close this search box.

Publicidade

Moradores bloqueiam ruas do Colinas do Sul após morte de jovem; seis pessoas são detidas no protesto

Na ocasião, a população também reclamava de abordagens violentas durante ação policial

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (15), moradores do bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, iniciaram manifestações após o corpo de um jovem de 20 anos ter sido encontrado durante a manhã em uma área de granja. Na ocasião, a população também reclamava de abordagens violentas durante ação policial.

Seis pessoas foram presas com material inflamável o um protesto. Segundo informações passadas por moradores da Comunidade Maria de Nazaré, que é localizada no bairro Colinas do Sul, na noite desta quinta-feira (14) e madrugada desta sexta-feira (15), aconteceu no local um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos, o que teria resultado na morte do morador.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas com a informação de que estava correndo um “evento com disparos de armas de fogo na região”. Ao chegar no local, a polícia foi recebida a tiros e revidou. Após o confronto, rondas na região, mas ninguém foi localizado.

Já manhã desta sexta-feira (15), de acordo com o Coronel Ferreira, a equipe policial recebeu a informação do corpo encontrado. Mas, segundo ele, ainda não é possível afirmar quem matou o jovem porque a população violou o local do crime e retirou o corpo, o que dificultou o trabalho da perícia.

O jovem morto foi identificado como Erick de Andrade Xavier. Ele era investigado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Compartilhe: