Search
Close this search box.

Publicidade

Áudio divulgado após morte de jovem atropelada mostra vítima se defendendo de críticas sobre seu comportamento

Amanda teria sentado na janela da porta traseira para gravar um vídeo para as redes sociais quando se desequilibrou e caiu na avenida principal dos Bancários, sendo atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás

Amanda dos Santos Barbosa, Jovem, Atropelada, Polícia
Amanda dos Santos Barbos (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Compartilhe:

Após a morte de Amanda Barbosa, de 24 anos, vítima de atropelamento no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (18), uma gravação com um áudio da jovem começou a circular nas redes sociais. No áudio, Amanda responde a críticas de pessoas que a alertaram sobre os riscos de subir em um carro para se divertir.

“Menina, eu danço no teto da BM, jogo meu c* na janela, no teto onde eu for e ninguém tem nada a ver com isso não. E eu não ia cair não, quando cair tem nada não também não, se cair vai para o hospital e está tudo certo”, diz a jovem, em uma gravação que parece se referir a outra situação.

Continua Depois da Publicidade

Confira o áudio:

O caso

Uma jovem de 24 anos, identificada como Amanda dos Santos Barbosa, morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, após se desequilibrar e cair do carro em que estava. Segundo informações das amigas da vítima, que também estavam no veículo, Amanda teria sentado na janela da porta traseira para gravar um vídeo para as redes sociais quando se desequilibrou e caiu na avenida principal do bairro, sendo atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. As amigas da vítima, que estavam no carro, foram levadas para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.

Compartilhe: