Uma jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um estupro coletivo na madrugada desta segunda-feira (18) em Alagoa Nova, no Brejo paraibano. De acordo com o delegado Emanuel Henriques, responsável pelo caso, três homens teriam chamado a vítima para a casa de um deles e todos estariam sob uso de drogas. No decorrer da situação, os homens começaram a estuprar a vítima.
Três homens são suspeitos de participar do crime, e dois deles foram presos ainda no local. Segundo informações de testemunhas, a vítima começou a gritar pedindo socorro socorro quando os vizinhos da casa ouviram os chamados e solicitaram a presença da polícia. Ao chegar no local, a mulher foi encontrada violentada, deitada no chão e desacordada.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde também deve fazer tratamento de profilaxia contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ela já recebeu alta médica.
Segundo informações da polícia, os dois suspeitos estão presos em Campina Grande. O terceiro envolvido no crime ainda está sendo procurado.