Search
Close this search box.

Publicidade

Suspeito de assassinar adolescente de 16 anos em Santa Rita é preso

O homem foi identificado como Davi Emanuel e foi preso no bairro do 11

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe:

Um homem, suspeito de assassinar uma adolescente de 16 anos em Santa Rita, foi preso na tarde desta segunda-feira (18). O suspeito possui 22 anos e, segundo relatos, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, identificada como Maria Alícia.

O homem foi identificado como Davi Emanuel e foi preso no bairro do 11, em uma operação conjunta da Polícia Militar e o Núcleo de Homicídios de Santa Rita.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com as investigações, Davi morava com a adolescente há três meses, e o relacionamento era marcado por brigas, agressões e ameaças constantes. No domingo (17), Mari Alicia foi baleada e levada ao Hospital de Trauma, onde não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu, mas a polícia recebeu informações de que ele havia retornado para o bairro.

Ficha criminal

Em entrevista ao IG do @hyldinho02, o tenente-coronel Lima, comandante do 7º BPM de Santa Rita, informou que Davi possui uma extensa ficha criminal. “Ele é réu em um homicídio, no qual matou uma pessoa e baleou um bebê. Ficou um tempo preso e depois foi liberado. Também foi preso por porte ilegal de arma, ficando pouco mais de um mês detido, mas logo foi solto. Além disso, está sendo investigado por outro homicídio ocorrido no São João e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Agora, deverá responder por feminicídio”, explicou o policial.

O caso

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Alícia, morreu após ser atingida por um tiro na região do rosto, em Santa Rita, na Grande João, na noite deste domingo (17). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

A adolescente foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da família da jovem, ela morava havia três meses com um homem que, inclusive, já tinha a ameaçado anteriormente. Ainda conforme a família, ela já tinha sido agredida e já tinha declarado sua vontade de voltar para a casa da mãe.

Compartilhe: