Search
Close this search box.

Mulher é assassinada a facadas em João Pessoa e companheiro é procurado por feminicídio

Hailie Vitória foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos

UTI, Estupro, Policial, Queimaduras, São João, Motociclista, Crianças, Coco, Incêndio, Policiais, Professor, Motorista, Policial, Criança, Hospital de Trauma, João Pessoa, Jovem, Ex-marido, Homem
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

Uma jovem de 20 anos, identificada como Hailie Vitória Barbosa da Silva, foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (19) em seu apartamento no bairro de Gramame, em João Pessoa. A vítima foi encontrada dentro do banheiro, apresentando duas perfurações no tórax.

A Polícia Civil da Paraíba, que investiga o caso como feminicídio, já possui um suspeito, o companheiro de Hailie. Testemunhas relataram ter visto o homem deixando o condomínio residencial nas primeiras horas da manhã. A faca utilizada no crime foi localizada na cozinha do apartamento.

Continua Depois da Publicidade

Hailie Vitória foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 7h45. 

Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação. A faca utilizada no crime foi apreendida e será analisada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para necropsia.

Compartilhe: