Uma jovem de 20 anos, identificada como Hailie Vitória Barbosa da Silva, foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (19) em seu apartamento no bairro de Gramame, em João Pessoa. A vítima foi encontrada dentro do banheiro, apresentando duas perfurações no tórax.
A Polícia Civil da Paraíba, que investiga o caso como feminicídio, já possui um suspeito, o companheiro de Hailie. Testemunhas relataram ter visto o homem deixando o condomínio residencial nas primeiras horas da manhã. A faca utilizada no crime foi localizada na cozinha do apartamento.
Hailie Vitória foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 7h45.
Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação. A faca utilizada no crime foi apreendida e será analisada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para necropsia.