Search
Close this search box.

Publicidade

Operação prende suspeitos envolvidos em triplo homicídio no Sertão

Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorreram em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na madrugada de 19 de setembro

Polícia, Mulher, Operação, Policial, Adolescente, Mulheres, Falso policial, Polícia Civil, Viatura, Fugitivo
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

Durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (20), suspeitos foram presos em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, por um suposto envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na cidade em setembro deste ano.

A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito de ser mandante do triplo homicídio, identificado como líder de uma das facções criminosas, foi preso na terça-feira (19), em um veículo de luxo, na BR-230, em Campina Grande, durante uma abordagem da PRF.

Continua Depois da Publicidade

Na manhã de quarta-feira (20), a operação continuou, resultando na prisão de outro membro da facção envolvido no crime. Além das prisões, armas de fogo e drogas foram apreendidas.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Patos, onde passarão por audiência de custódia.

O caso

Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorreram em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na madrugada de 19 de setembro, quando diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos arrombaram a porta da casa onde as vítimas estavam e efetuaram os disparos. As vítimas foram identificadas como Raniere Luiz Fernandes, de 18 anos, e Renan Vitor Santos Andrade, de 15 anos, que morreram no local.

Um terceiro homem, Francisco Paulino Pinto Neto, também foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Patos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em 24 de setembro. Com a morte de Francisco, o caso passou a ser investigado como triplo homicídio.

Compartilhe: