Search
Close this search box.

Publicidade

Dona de carro afirma que som alto impediu que ela ouvisse queda de amiga que morreu atropelada

Thaisa Figueiredo, dona do veículo em que Amanda estava, falou em suas redes sociais

Foto: Reprodução
Compartilhe:

Thaisa Figueiredo, proprietária do veículo em que Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, estava e morreu após ser atropelada, publicou um vídeo em suas redes sociais explicando as circunstâncias do acidente.

Veja também: Jovem morre atropelada após tentar gravar vídeo em janela de carro em movimento e cair

Continua Depois da Publicidade

Segundo Thaisa, quando Amanda caiu e foi atropelada, as pessoas dentro do carro não ouviram o ocorrido devido ao som alto. A queda foi percebida apenas depois.

Ainda conforme Thaisa, ela não estava dirigindo o veículo porque sabia que consumiria bebidas alcoólicas e preferiu não assumir a direção. Por isso, solicitou que um homem dirigisse o carro. Em seu vídeo, ela afirmou que ele não havia bebido e que possui carteira de habilitação.

Confira o vídeo:

Relembre o caso

Uma jovem de 24 anos, identificada como Amanda dos Santos Barbosa, morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, após se desequilibrar e cair do carro em que estava. Segundo informações das amigas da vítima, que também estavam no veículo, Amanda teria sentado na janela da porta traseira para gravar um vídeo para as redes sociais quando se desequilibrou e caiu na avenida principal do bairro, sendo atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. As amigas da vítima, que estavam no carro, foram levadas para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.

Compartilhe: