Um homem, suspeito de compartilhar fotos de jornalistas paraibanas em sites de conteúdo adulto, foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (22). O mandado foi cumprido na residência do suspeito, no bairro das Malvinas.
Segundo a investigação, o suspeito teria criado um perfil falso na plataforma com o objetivo de divulgar as imagens das profissionais. O delegado João Ricardo, da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, explicou que o suspeito buscava imagens de jornalistas que publicavam fotos de biquíni ou roupas íntimas em suas redes sociais, para então compartilhá-las em um fórum destinado a conteúdo adulto.
O caso foi descoberto quando as vítimas denunciaram, ao encontrarem suas fotos em um fórum adulto, após pesquisarem seus nomes na internet. O delegado João Ricardo disse que o homem confessou o crime durante o interrogatório, admitindo que procurava “fotos e vídeos mais sensuais” para publicar.
Durante a operação, dispositivos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados para determinar a extensão do crime e identificar possíveis novas vítimas.
Confira o vídeo do delegado:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Portal Pop Notícias (@popnoticiasportal)