Seis testemunhas prestaram depoimento sobre a morte de Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que morreu após ser atropelada na segunda-feira (18), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Segundo o delegado Getúlio Machado, todos os depoimentos coincidem na mesma versão, que seria a que o grupo de amigos chegou a uma casa de shows no bairro de Mandacaru por volta das 22h, consumiu bebidas alcoólicas e permaneceu no local até cerca das 1h da manhã. Depois, decidiram seguir para uma outra boate no bairro dos Bancários.
Veja também: Jovem morre atropelada após tentar gravar vídeo em janela de carro em movimento e cair
A jovem perdeu o equilíbrio e caiu na pista, nas proximidades da boate, no bairro dos Bancários. Um veículo branco que seguia paralelamente reduziu a velocidade e parou. Segundo o delegado, todas as testemunhas confirmaram que esse carro não atropelou a vítima.
No cruzamento, um carro de luxo preto estava parado, aguardando para entrar na via. Ele avançou logo em seguida e atropelou a jovem que estava caída no chão. A proprietária do veículo já foi identificada pela Polícia Civil.
Relembre o caso
Uma jovem de 24 anos, identificada como Amanda dos Santos Barbosa, morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, após se desequilibrar e cair do carro em que estava. Segundo informações das amigas da vítima, que também estavam no veículo, Amanda teria sentado na janela da porta traseira para gravar um vídeo para as redes sociais quando se desequilibrou e caiu na avenida principal do bairro, sendo atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. As amigas da vítima, que estavam no carro, foram levadas para a Central de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.