Search
Close this search box.

Publicidade

Polícia Civil prende terceiro suspeito de estupro coletivo em Alagoa Nova, na Paraíba

Outros dois suspeitos foram presos horas depois da ação

Foto: Hoberdan Dias / TV Paraíba
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (22), o terceiro suspeito de participar de um estupro coletivo na última segunda-feira (18), no município de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a polícia, uma denúncia apontou onde o suspeito estava escondido na zona rural da mesma cidade onde ocorreu o crime. Os policais se deslocaram até o local e realizaram a prisão do homem.

Continua Depois da Publicidade

O suspeito foi conduzido para delegacia da cidade Esperança e, em seguida, seguirá para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande. Os outros dois suspeitos do crime já foram capturados.

O caso

Uma jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um estupro coletivo na madrugada da última segunda-feira (18) em Alagoa Nova, no Brejo paraibano.

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, responsável pelo caso, três homens teriam chamado a vítima para a casa de um deles e todos estariam sob uso de drogas. No decorrer da situação, os homens começaram a estuprar a vítima.

Três homens são suspeitos de participar do crime, e dois deles foram presos ainda no local. Segundo informações de testemunhas, a vítima começou a gritar pedindo socorro quando os vizinhos da casa ouviram os chamados e solicitaram a presença da polícia. Ao chegar no local, a mulher foi encontrada violentada, deitada no chão e desacordada.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde também deve fazer tratamento de profilaxia contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Posteriormente, a mulher recebeu alta médica .

 

Compartilhe: