Search
Close this search box.

Publicidade

Mulher que teria sido vítima de estupro coletivo segue internada em hospital de João Pessoa

Caso aconteceu na noite da sexta-feira, quando a mulher estava em uma parada de ônibus e foi abordada por seis criminosos.

Mulher, Empregada, Sirene, Crime, Golpe, Presos, Homem
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

Uma mulher que teria sido vítima de um estupro coletivo, cometido por quatro homens, segue internada no Hospital da Mulher em João Pessoa. O crime aconteceu entre a noite da sexta-feira (6) e a madrugada do sábado (7).

Em entrevista à TV Correio, Vandick Silva, socorrista do Samu, narrou como o crime aconteceu e qual o estado de saúde que os profissionais médicos encontraram a vítima. Segundo ele, a mulher narrou que estava na casa da mãe e resolveu voltar para a própria casa por volta das 23h.

Continua Depois da Publicidade

Em seguida, já na parada de ônibus aguardando o transporte coletivo, a vítima foi abordada por seis homens, alguns deles armados. Na sequência, eles sequestraram a mulher e a levaram para um matagal, onde quatro deles abusaram sexualmente da vítima.

“Ela conseguiu chegar em casa, tomou calmantes e falou ao marido o que tinha acontecido. Nas primeiras horas da manhã ela pediu socorro ao Samu, relando dores nas costelas e bastante escoriada. Emocionalmente estava muito abalada. Ela relatou algumas coisas, mas não conseguia lembrar o local para onde ela foi arrastada e como chegou em casa. Ela não pediu socorro na hora porque não tinha condições emocionais. Ela teve a cabeça chutada, costelas”, contou o profissional do Samu.

Até a publicação desta matéria a polícia não havia conseguido identificar os responsáveis pelo crime.

Leia também:

Compartilhe: