Search
Close this search box.

Publicidade

Com salários atrasados, Prefeitura de Campina Grande diz que pagamento dos prestadores de serviço da Saúde depende de votação na Câmara

Prefeitura assegurou que pendência será resolvida após a Câmara Municipal votar um pedido de suplementação orçamentária.

Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande. | Foto: Divulgação
Compartilhe:

Os funcionários prestadores de serviço da Secretaria de Saúde de Campina Grande estão com salários atrasados. Nesta terça-feira (10), a pasta divulgou uma nota justificando que o atraso se dá porque a Câmara Municipal ainda não apreciou um pedido de suplementação para um novo acréscimo na dotação orçamentária anual.

Em nota, a Prefeitura de Campina Grande informou que os recursos estão assegurados, mas ressaltou que o pagamento só poderá ser realizado após a aprovação do pedido na Casa Legislativa. A previsão é que o pagamento seja realizado até a quinta-feira (12).

Continua Depois da Publicidade

Confira a nota da Secretaria de Saúde de Campina Grande

“A Secretaria de Saúde de Campina Grande informa que o pagamento do salário dos prestadores de serviço contratados depende de novo acréscimo na dotação orçamentária anual, cuja solicitação de suplementação já foi enviada para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores.

Dessa forma, o pagamento do salário, previsto inicialmente para esta terça-feira, 10, somente poderá ser realizado após a aprovação do pedido de suplementação, o que deve ocorrer com brevidade, visto que a solicitação, feita na segunda-feira, 9, é que a matéria seja apreciada em caráter de urgência. A previsão é que o pagamento seja realizado até a quinta-feira, 12.

Os recursos estão assegurados, mas dependem desta dotação orçamentária. Nesta terça-feira, 10, foi creditado o valor do complemento do Piso Nacional da Enfermagem de todos os profissionais, uma vez que já havia orçamento prévio aprovado para esta rubrica.”

Compartilhe: