Search
Close this search box.

Publicidade

Médico investigado por agredir ex-esposa é contratado pela Unimed em Campina Grande e gera revolta

Médico João Paulo Casado foi filmado agredindo a então esposa dentro de um elevador em setembro de 2023. Ele é investigado pelo crime.

Médico, João Paulo Casado, Campina grande, Unimed, Investigado
João Paulo Casado é investigado por agredir a ex-esposa (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe:

O médico João Paulo Casado, investigado por agredir a ex-esposa, foi contratado para trabalhar pela Unimed em Campina Grande. A contratação gerou revolta de diversas mulheres nas redes sociais, que pediram explicações à Unimed.

O Pop Notícias observou que entre os questionamentos, as mulheres usam de ironia para provocar o debate sobre a contratação. Uma das pessoas questionou a empresa sobre os motivos da contratação do médico. “Vocês aceitam médicos que são agressores de mulheres? Não acham isso meio perigoso para nós, mulheres?”.

Continua Depois da Publicidade

Nas respostas, a Unimed explica, em resumo, que “toda a questão já está sendo apurada” e afirma que a empresa “repudia todo o tipo de agressão”.

Entenda o caso

O médico João Paulo Casado foi filmado agredindo a então esposa dentro de um elevador em setembro de 2023. As imagens mostram ele empurrando e dando socos na então esposa. O crime foi cometido na frente do filho do casal.

Após o caso vir à tona, João Paulo Casado foi exonerado do cargo de diretor-técnico do Trauminha de Mangabeira e do cargo de servidor do Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Ele também foi afastado do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

O médico vai passar por uma audiência de instrução no dia 28 de janeiro de 2025.

Confira abaixo prints das reclamações contra a contratação do médico pela Unimed:

Compartilhe: