Search
Close this search box.

Publicidade

Mulheres são presas em João Pessoa suspeitas de envolvimento em roubos e organização criminosa

Mulheres foram presas nos bairros da Torre e Gramame. Operação é conduzida por policiais civis de Guarabira, com apoio de agentes da Capital.

Mulheres, Falso policial, Polícia Civil, Viatura, Fugitivo
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
Compartilhe:

Duas mulheres foram presas suspeitas de envolvimento em roubos e outros crimes. As prisões foram realizadas nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil em João Pessoa. A operação, chamada de Smurfing, também é realizada em Santa Rita.

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, as prisões foram efetuadas por policiais civis que trabalham em Guarabira e por policiais de João Pessoa. As mulheres foram presas nos bairros da Torre e Gramame. O crime era cometido

Continua Depois da Publicidade

“Operação que ocorre da Polícia Civil da região de Guarabira e estamos dando apoio. São dois mandados de prisão em João Pessoa de duas mulheres com envolvimento em roubos e outros crimes”, contou o delegado.

Em atualização, a Polícia Civil informou, por volta das 7h20 desta segunda-feira, que mais cinco pessoas foram presas durante a operação. Em entrevista, o delegado Walter Brandão, responsável pelas investigações, falou que mais cinco prisões foram realizadas, totalizando sete presos.

“Investigamos uma organização criminosa aqui no Brejo, onde vinham assaltando as vítimas, encarcerando e obrigando que elas fizessem transferências para contas de outros integrantes de facção”, disse o delegado.

Compartilhe: