Melhorou o estado de saúde do menino de três anos internado após sofrer agressões no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil, que está ouvindo familiares e outras pessoas de convívio com a criança para tentar identificar os suspeitos.
O menino está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde sexta-feira (13). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, a criança está em um leito de enfermaria pediátrica, com estado de saúde regular.
Ao Pop Notícias, a delegada Kimberly Caetano, que investiga o caso, afirmou que a criança já realizou exame de corpo de delito. Ainda segundo a delegada, ainda não é possível apontar suspeitos das agressões.
“A criança ainda está internada desde sexta e já apresentou melhora. [Ela] está sendo acompanhada pelo Conselho [Tutelar] e assistentes sociais. A criança apresenta uma lesão na parte frontal da cabeça, com inchaço e roxidão. Marcar de mordidas, arranhões e queimaduras por bitucas de cigarro. Já foi realizado o corpo de delito e durante o transcorrer da semana estamos tomando as declarações. Não é possível apontar suspeitos ainda, porque as versões estão sendo averiguadas”, afirmou a delegada ao Pop Notícias.