Search
Close this search box.

Publicidade

Bandidos fazem família de vereador como reféns após troca de tiros com polícia, na Grande João Pessoa

Bandidos estavam indo atacar inimigos de uma facção rival em Bayeux. Porém, no meio do caminho, os criminosos se depararam com policiais.

Granja, Família, bandidos
Crime aconteceu no bairro do Heitel Santiago (Foto: Google Street View)
Compartilhe:

A família de um vereador de Bayeux foi mantida como refém de bandidos na tarde desta sexta-feira (27). O caso aconteceu em uma granja no bairro do Heitel Santiago, em Santa Rita, após os criminosos trocarem tiros com policiais militares.

De acordo com um policial militar que esteve na ocorrência, os bandidos estavam em Santa Rita e resolveram atacar inimigos de uma facção rival em Bayeux. Porém, no meio do caminho, os criminosos se depararam com policiais militares que faziam rondas na região.

Continua Depois da Publicidade

Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. Os bandidos fugiram para uma área de mata e conseguiram se esconder dentro da granja do vereador, fazendo a esposa dele e outras pessoas que estavam no local como reféns.

Com a chegada dos policiais os criminosos resolveram se render e foram presos. Com eles, a polícia apreendeu armas, munições e roupas camufladas.

Compartilhe: