Search
Close this search box.

Publicidade

João Azevêdo descarta diálogos com Veneziano e Romero Rodrigues para 2026

João ressaltou que a posição dos parlamentares não demonstram desejo de estar com a situação na disputa.

Servidores, Governador, João Azevêdo, Paraíba, Deusdete Queiroga
Governador João Azevêdo (Foto: Thaysa Videres/Meio-Dia Paraíba)
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (PSB) descartou, nesta sexta-feira (27), a possibilidade de uma composição com o senador Veneziano Vital (MDB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para as eleições de 2026.

João afirmou que a posição do Veneziano é de afastamento do governo e alinhamento com a oposição, o que reflete de que lado o senador deve estar na próxima eleição.

Continua Depois da Publicidade

“A postura do senador tem sido de se afastar. Agora mesmo ele estava com toda oposição. É a posição dele hoje estar junto com a oposição. Sempre digo que nós somos frutos das nossas escolhas. A nossa vida é o que é por conta das escolhas que nós fizemos”, disse o governador em entrevista à Band News Fm.

Já sobre o deputado federal Romero Rodrigues, João Azevêdo relembrou que já sentou para discutir com o parlamentar em algumas oportunidades e nenhuma das vezes obteve êxito na possível aliança. Para o gestor, o ex-prefeito de Campina Grande desperdiçou oportunidades na política do estado.

“Decisão pessoal não se julga. Você pode até concordar, discordar. Romero, eu acho que ele perdeu duas ou três oportunidades que ele não poderia ter perdido. É minha leitura. Não sei quais os motivos que o levaram a tomar essa decisão [de não ser candidato este ano]. Já sentei com ele duas vezes, as coisas caminharam muito bem e depois deixaram de acontecer. Uma terceira vez? Acho que mais não”, disse o governador.

 

Compartilhe: