Foi presa neste sábado (28) a mãe indiciada por torturar o próprio filho, uma criança de três anos, em João Pessoa. A prisão foi confirmada ao Pop Notícias pela delegada Kimberly Caetano, da Delegacia do Menor Vítima em João Pessoa.
De acordo com a delegada, a criança foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no dia 13 deste mês. O menino apresentava lesão na parte frontal da cabeça, com inchaço e roxidão. Além disso, o corpo da criança tinha marcas de mordidas, arranhões e queimaduras por bitucas de cigarro. As lesões foram confirmadas em exames de corpo de delito.
O garoto ficou internado no Trauma até sexta-feira (27), quando recebeu alta e foi encaminhado para casa de familiares. No mesmo dia, o inquérito sobre o caso foi encaminhado à Justiça, assim como o pedido de prisão preventiva, cumprido neste sábado.
“A investigação foi concluída ontem (sexta-feira), mesmo data em que a criança recebeu alta médica, com o indiciamento da genitora pelo crime de tortura e também com o seu pedido de prisão preventiva. O inquérito já se encontra em Poder do Judiciário e aguarda oferecimento de denúncia pelo Ministério Público. Além disso, o mandado de prisão foi cumprido neste sábado, pela Delegada e dois investigadores da equipe da DRCCIJ”, contou a delegada ao Pop Notícias.