Uma entregadora de aplicativo denunciou que foi agredida e ameaçada por um homem após sofrer um acidente enquanto estava a caminho do trabalho. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (1°) entre as ruas Adalgisa Carneiro Cavalcante e Praia de Manaíra, no bairro do Cuiá, em João Pessoa.
A motogirl relatou ao portal Pop Notícias que estava a caminho do trabalho quando um carro bateu na sua moto. Em seguida, segundo ela, o motorista desceu do veículo e começou a agredi-la após ela se recusar a ir para um hospital e deixar os materiais de trabalho no local do acidente sem ninguém para observá-los.
“Eu estava indo para o trabalho [quando] ele saiu sem prestar atenção e bateu na minha moto. Quando ele bateu eu cai e estava passando uma ambulância do Samu, eles queriam me levar para o hospital e eu disse ‘não, eu não vou, minhas coisas não vão ficar aqui’. Aí foi quando ele começou a ficar agressivo”, relatou a motogirl.
Segundo o relato da entregadora, o homem queria levar a moto e o material de trabalho em troca do dano causado no veículo dele após a batida. Depois da ameaça do homem de ficar em posse dos objetos, a motogirl disse que iria chamar a polícia e o homem começou a dar socos na sua cabeça e nas costas. Ele também agrediu a própria esposa, que tentou contê-lo.
“Ele disse que ia levar a minha moto e minhas coisas para pagar o carro dele, aí eu falei que ele não ia e que iria chamar a polícia. Foi aí que ele começou a agressão. Ele deu alguns socos na minha cabeça e nas minhas costas, bateu na mulher dele também, que foi tentar tirar ele de cima de mim”, disse.
O homem chegou a colocar o material da entregadora no carro, mas devolveu logo em seguida. No entanto, a chave da moto não foi recuperada. A motogirl disse que o motorista também fez ameaças dizendo que era policial e de que era “da pesada”.
Como apurado pelo Pop Notícias, a motociclista está internada no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha, pois quebrou o tornozelo devido ao acidente. A reportagem não conseguiu localizar o motorista do veículo.
O Pop Notícias disponibiliza o e-mail [email protected] para que, se houver interesse, o motorista do carro ou seus advogados enviem a versão dele do acidente.