Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos, no município de Esperança, no Agreste paraibano. A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (8), pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, o homem tocou nas partes íntimas da criança, o que consiste no crime de estupro de vulnerável. A delegada Ana Gabriela, responsável pelo caso, informou que o suspeito é o companheiro da avó paterna da vítima.
“O homem se aproveitou de uma situação de vulnerabilidade da criança, que havia ido visitar a avó no fim de semana. No momento da situação que não havia ninguém vendo. Ao tomar conhecimento do ato, a Polícia Civil da Paraíba representou a Justiça pela prisão preventiva”, explicou a delegada.
O suspeito está detido e vai passar por audiência de custódia. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Especializada da Mulher de Esperança (Deam/Esperança), que compõe a 12ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.