Search
Close this search box.

Publicidade

Menina de seis anos morre afogada no quintal de casa, na Paraíba; polícia investiga

Mãe da menina afirmou que estava junto da filha, trabalhando perto de casa, quando a criança foi até a residência tomar leite e desapareceu.

Menina, barreiro, taperoá
Barreiro que fica no quintal da casa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Compartilhe:

Uma menina de seis anos morreu supostamente afogada dentro de um barreiro no quintal de casa. O caso aconteceu nessa segunda-feira (20) na Zona Rural de Taperoá, município do Cariri paraibano.

De acordo com a delegada Mairan Moura, da Polícia Civil, a mãe da menina afirmou que estava junto da filha, trabalhando perto de casa, quando a criança foi até a residência tomar leite.

Continua Depois da Publicidade

Em seguida, a mulher alegou que estranhou a demora da filha retornar e foi procurar a menina em casa, mas não a encontrou. Ainda segundo a delegada, a mulher lembrou do barreiro no quintal e foi procurar a criança lá.

“Um homem informou que [o barreiro] era fundo, e mergulhou para averiguar, vindo a tocar com seus pés no corpo da criança. Em seguida, [ele] resgatou o corpo e o colocou sobre uma cama. Os policiais ao verem a criança e ouvir o histórico narrado, questionaram o motivo de não terem chamado o Samu e outros órgãos, mas [a mulher e o homem] informaram da dificuldade, da distância. O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da 23º DSPC”, contou a delegada.

Compartilhe: