Search
Close this search box.

Publicidade

Porteiro de hotel da orla é preso suspeito de aliciar crianças pelo Facebook, em João Pessoa

O porteiro de um hotel foi preso, nesta quarta-feira (22), suspeito de se passar por mulheres e adolescentes para conseguir aliciar crianças.

Delegacias, Estupro, Drogas, Irmã, Policiais, Homem, Professora, Fraude, Concurso, Pernambuco, Vereador, Homem, Sobrinha, Operação, Programa, Filho, Porteiro, Homem, Suspeito, Operação, Mãe, Polícia Civil, tortura
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Compartilhe:

O porteiro de um hotel da Orla de João Pessoa foi preso, nesta quarta-feira (22), suspeito de se passar por mulheres e adolescentes para conseguir aliciar crianças e conseguir fotos e vídeos delas sem roupas. A prisão foi realizada pela Polícia civil.

Segundo o delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), os policiais apreenderam com o suspeito uma agenda e dispositivos eletrônicos. O material comprova a ação criminosa do porteiro.

Continua Depois da Publicidade

“Cumprimos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva de uma pessoa que usava perfis falsos no Facebook e entrava em contato com crianças, oferecendo vantagens financeiras e informando que se elas obedecessem ele teriam uma carreira de modelos. Foram apreendidos dispositivos eletrônicos e agenda, com comprovação de e-mails e contas falsas que ele utilizava”, contou o delegado.

Preso, o porteiro foi levado para a Cidade da Polícia Civil.

Compartilhe: