Search
Close this search box.

Publicidade

Homem é preso por matar ex-companheira a facadas em Campina; suspeito está internado em estado grave

Antes de ser assassinada, vítima recusou carona e foi perseguida pelo homem.

Local do crime, em Campina Grande
Compartilhe:

Um homem de 54 anos foi preso, nesta sexta-feira (7), suspeito de matar a ex-companheira a facadas e depois desferir golpes contra si mesmo, em Campina Grande. A preisão foi realizada por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o homem abordou a vítima, Luana Mandes da Silva, de 27 anos, enquanto ela andava na rua e lhe ofereceu uma carona. Luana recusou, mas o acusado seguiu acompanhando a vítima até uma região isolada. Neste local, o homem passou a desferir diversos golpes de arma branca na região do pescoço de Luana. E, em seguida, ele utilizou a mesma arma para desferir golpes contra si próprio.

Continua Depois da Publicidade

A investigação mostrou que a vítima estava se relacionando com outra pessoa, o que motivou o crime por parte do acusado. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento médico.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, até a publicação desta matéria, o suspeito passou por procedimentos médicos e o seu estado de saúde é considerado grave. O homem está custodiado e à disposição da Justiça.

Compartilhe: