Search
Close this search box.

Publicidade

Programa sexual termina na polícia após agressões e acusação de calote

Caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (7). Programa havia sido contratado por um homem com uma garota de programa.

Empresário, Delegacias, Estupro, Drogas, Irmã, Policiais, Homem, Professora, Fraude, Concurso, Pernambuco, Vereador, Homem, Sobrinha, Operação, Programa, Filho, Porteiro, Homem, Suspeito, Operação, Mãe, Polícia Civil, tortura
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Compartilhe:

Um programação sexual contratado por um homem junto a uma garota de programa terminou na polícia após agressões físicas e acusação de calote. O caso aconteceu em João Pessoa na tarde dessa quinta-feira (7).

De acordo com o repórter Victor Freitas, da TV Tambaú, o homem e a mulher foram para uma pousada, após combinar o valor do programa. No local, os dois entraram em discussão após o homem querer repetir o programa e, segundo a garota, não ter dinheiro para pagar. Houve agressões físicas e funcionários da pousada conseguiram acalmar o homem e a garota.

Continua Depois da Publicidade

Acionada, a polícia deteve tanto o homem como a garota e os levaram até uma delegacia. Em entrevista, a garota de programa alegou que o homem pagou pelo primeiro programa, mas quis realizar o segundo sem ter dinheiro para pagar, prometendo enviar o dinheiro depois.

Já o homem afirmou que estava sendo vítima de um golpe. Ele disse que se sentiu tonto após tomar uma cerveja e que a mulher, em seguida, queria roubar o dinheiro dele.

A dupla foi ouvida pela polícia. O Pop Notícias não conseguiu apurar qual o desfecho do caso.

Compartilhe: