Search
Close this search box.

Publicidade

Fernando Cunha Lima vai continuar preso preventivamente e Justiça da Paraíba analisará pedido de prisão domiciliar

Fernando Cunha Lima estava foragido desde novembro de 2024. O médico foi localizado nessa sexta-feira (7) por policiais civis da Paraíba.

fernando cunha lima, médico
Fernando Cunha Lima (Foto: Reprodução)
Compartilhe:

O médico pediatra Fernando Cunha Lima, investigado e preso por suspeita de cometer estupros contra pacientes, vai permanecer preso preventivamente. A definição ocorreu durante audiência de custódia realizada neste sábado (8) em Pernambuco.

Ao Pop Notícias, o advogado Lucas Mendes, que participa da defesa de Fernando Cunha Lima, informou que o médico continua, por enquanto, em Pernambuco até que seja definido o local onde ele ficará preso aguardando a decisão sobre prisão domiciliar. Esse pedido será acatado ou não pela Justiça da Paraíba.

Continua Depois da Publicidade

Fernando Cunha Lima estava foragido desde novembro de 2024. O médico foi localizado nessa sexta-feira (7) por policiais civis da Paraíba morando em uma casa no município pernambucano de Paulista. Ele estava junto da esposa no momento da prisão. Já em João Pessoa, Fernando Cunha Lima se disse inocente e afirmou que só passará dois dias na prisão.

Leia mais sobre Fernando Cunha Lima:

Compartilhe: