A Prefeitura de Teixeira, município do Sertão paraibano, anulou o processo seletivo simplificado para 200 educadores sociais voluntários. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial do Município.
Os selecionados iriam trabalhar no atendimento à crianças com necessidades especiais atendidas pela rede municipal de ensino.
Segundo a publicação, a anulação foi motivada por “inconsistências constatadas, como a ausência de vagas remanescentes do edital, para que se garanta eventual demanda em razão de novas matrículas no ano em curso”.
Ainda segundo o decreto, educadores que já estejam trabalhando poderão continuar exercendo duas atividades normalmente pelos próximos 30 dias, com prazo prorrogável por mais 30 dias.
“Durante o período estabelecido no artigo 2º deste Decreto, a Prefeitura Municipal de Teixeira adotará as providências necessárias para a elaboração de um novo processo seletivo, de acordo com os princípios legais e normas vigentes”, diz parte do decreto.