O prefeito interino de João Pessoa e presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley (PSD), afirmou nesta sexta-feira (14) que, juntamente com os filiados na Paraíba, não foi avisado pela Executiva Nacional do PSD sobre a mudança no comando do partido no estado.
Dinho explicou que não tem conhecimento da decisão do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e avaliou a falta de comunicação como injusta. “Não sei qual foi o motivo e a decisão. Só sei que foi uma decisão repentina. A gente foi pego de calça curta. Pode ter sido injusto com os filiados, porque a gente não foi comunicado”, disse.
O vereador ressaltou que pertence ao grupo político do governador João Azevêdo (PSB) e da senadora Daniella Ribeiro (sem partido) e que vai discutir o futuro no partido nos próximos dias.
“Pertenço ao grupo do prefeito Cícero Lucena, do ‘senador ‘João Azevêdo e da senadora Daniella Ribeiro. Vou conversar com os chefes para a gente tomar uma decisão”, concluiu.
As falas de Dinho Dowsley ocorrem após a senadora Daniella Ribeiro, do mesmo grupo do vereador, anunciar a desfiliação e a saída da presidência do PSD na Paraíba. O partido convidou o ex-deputado Pedro Cunha Lima para presidir a sigla no estado.